Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de aplicação irregular de anabolizantes

Ação policial ocorreu no Parque Timbiras pelas equipes do 10° Distrito Policial/ Seccional Sul.

A  Polícia Civil do Maranhão, por meio da  Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), do 10° Distrito Policial/ Seccional Sul realizaram a ”Operação Ciclo Fechado”, que cumpriu mandado de busca e apreensão contra um indivíduo conhecido com Chakal, por  aplicação inadequada de anabolizantes.

Esteroides anabolizantes e outros produtos apreendidos na casa do suspeito (Foto PCMA)

De acordo com  informações da polícia, na casa do suspeito localizado no bairro Parque Timbiras, em São Luís, foram apreendidos uma grande quantidade do material que era injetado nos clientes, com a promessa de aumento de massa corporal. Segundo às investigações, as vítimas passaram a apresentar problemas de saúde após o uso do anabolizante.

“O autuado foi preso em flagrante, pela prática de crime contra a saúde pública. Quero destacar, que o preso, embora atuasse comercializando e aplicando esteroides anabolizantes, não possui qualquer qualificação na área médica, possuindo apenas o ensino fundamental incompleto. Após o devido procedimento, ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça”, acrescentou o delegado do 10º DP, David Noleto, responsável pela operação.

 

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 984185661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

 

Vídeo da ação policial:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo