Polícia

Operação ‘Castelo Seguro’ apreende drogas, celulares e prende faccionados em São Luís

Os suspeitos presos durante essa operação já possuem antecedentes criminais por crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa e roubo.

A  Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência  de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Oeste e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento na manhã de quinta-feira (7), nos bairros do Monte Castelo e Bairro de Fátima Bairro, a Mandados de Prisões Preventivas e Temporárias contra indivíduos suspeitos integrarem Organizações Criminosas nestas localidades.

Celulares apreendido com os suspeitos (foto divulgação)

A operação foi resultado de uma investigação de aproximadamente cinco meses, onde foi possível identificar os integrantes de facções criminosas rivais que além de traficar e realizar crimes patrimoniais, disputavam territórios que resultavam em vários tiroteios nos bairros. Na oportunidade um dos suspeitos foi autuado em flagrante delito em virtude de ter sido encontrado entorpecentes em sua residência.

Todos os suspeitos presos durante essa operação já possuem antecedentes criminais por crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa e roubo.

Após as formalidades de praxe os suspeitos foram encaminhado para o Sistema Penitenciário onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo