Polícia

Polícia investiga triplo homicídio contra família em Junco do Maranhão 

Pai, mãe que estava grávida e um filho de 13 anos foram assassinados.

Um triplo homicídio foi registrado na noite de Natal, quinta-feira (25), no município de Junco do Maranhão, a 280 km de São Luís. O pai, mãe e filho foram assassinados a tiros em uma fazenda.

Alguns homens encapuzados bateram na porteira da fazenda, quando José Gregório Pereira, de 53 anos, atendeu foi atingido por tiros, em seguida os criminosos invadiram a casa e mataram a esposa, identificada José Maria Lima, de 36 anos, que estava grávida, ela foi degola, o menino do casa de 13 anos ainda tentou fugir, mas acabou sendo baleado e veio a óbito.
 Outros quatro filhos do casal estavam dentro da casa, porém os matadores desistiram de executá-los e fugiram. José Gregório trabalhava na fazenda como caseiro há mais de 10 anos,
A polícia investiga o caso e trabalha com a suspeita de crime de pistolagem por encomenda. Nenhum dos suspeitos foram presos e identificados, nem os mandante do triplo homicídio que chocou a população de Junco do Maranhão.
As crianças que sobreviveram estão sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade até a chegada de familiares, uma vez que seus parentes são do estado de Alagoas.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo