BBBEntretenimentoFofoca

Victor Hugo, ex-BBB, na UTI em decorrência do Covid-19

O ex-BBB havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Galba Novaes, Maceió, na sexta-feira, com suspeita de covid-19

Victor Hugo Teixeira, está em leito de terapia intensiva (UTI) com auxílio de oxigênio desde a tarde de ontem, segunda-feira (21).

O ex-BBB havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Galba Novaes, Maceió, na sexta-feira, com suspeita de covid-19. Ele foi transferido para Hospital Metropolitano de Alagoas e teve a confirmação da doença após realizar o teste.

O quadro de Victor Hugo é considerado estável.

Nota Sesau (Secretaria de Estado da Saúde)

Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo