Polícia

Mulher é presa durante visita ao companheiro no presídio

Presa é investigada por envolvimento com facção criminosa.

Na tarde desta quinta-feira (10) Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, juntamente com a Polícia Penal, deu cumprimento ao nono mandado de prisão preventiva da operação desencadeada no último dia 07.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A investigada foi capturada quando estava realizando visita ao companheiro no sistema penitenciário. A investigação teve início após prisão em flagrante de 4 indivíduos em janeiro do corrente ano pela polícia militar, que após praticarem um homicídio no bairro Vila Magril, foram capturados com armas de fogo, munições e rádios comunicadores.

Durante as investigações concluiu-se que a ação havia sido orquestrada por uma facção criminosa que objetivava aumentar sua área de influência em São Luís, sendo ainda possível identificar a estrutura organizacional e a qualificação de outros integrantes da mesma facção criminosa, dentre os quais a capturada.

Após os procedimentos de praxe (cumprimento do mandado e interrogatório) a presa foi encaminhada à unidade prisional, onde aguardará à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem com a análise do material apreendido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo