Polícia

Preso um dos suspeitos de participar de latrocínio na entrada de São Luís

O empresário Bruno Oliveira morreu após ser alvejado. Equipes da Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), em conjunto  com o SAISP Sul, chegaram ao indivíduo conhecido como ''Seu Júnior''.

Foi preso no fim da tarde de segunda-feira (7), pela Polícia Civil do Maranhão um dos suspeitos de participar do crime de latrocínio, que vitimou o Empresário identificado como Bruno Oliveira Viana, de 32 anos.

De acordo com informações policiais, dois homens em uma motocicleta tentaram realizar um assalto contra o empresário e sua esposa que estavam em um veículo na BR-135, no trecho do Campo de Periz, entrada de São Luís.

VEJA TAMBÉM: Empresário é morto durante tentativa de assalto na entrada de São Luís

Durante ação criminosa os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, acertando a vítima que morreu no local.

Após levantamentos, as equipes da Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), em conjunto  com o SAISP Sul, chegaram ao indivíduo conhecido como ”Seu Júnior”, suspeito de participar do crime. Ele foi localizado na Vila Maranhão, onde estava escondido.

‘Seu Júnior’ já tem várias passagens pela polícia, por crimes de roubos e furtos. Após ser apresentado na sede da Superintendência de Homicídios de Proteção á Pessoa (SHPP), o homem foi conduzido para a penitenciária de Pedrinhas onde passa a cumprir a prisão temporária.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo