Polícia

Empresário é morto durante tentativa de assalto na entrada de São Luís

Polícia Investiga o caso. Suspeitos já foram identificados.

Durante a madrugada desta segunda-feira (7), uma tentativa de assalto terminou com um empresário morto na BR-135, na entrada de São Luís, próximo a Ponte do Estreito dos Mosquitos.

Polícia Civil investiga o caso (Foto do Portal MA10)
Polícia Civil investiga o caso (Foto do Portal MA10)

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o casal passava pelo local quando foram abordados por dois criminosos em uma motocicleta  que efetuaram três disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou as costas de Bruno Oliveira Viana, de 32 anos  que estava no banco do motorista, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Empresário morto durante tentativa de assalto
Empresário morto durante tentativa de assalto

A esposa da vítima ainda chegou a ser agredida, mas o criminosos fugiram logo quando perceberam a aproximação de um veículo.

Segundo a PCMA, a principal linha de investigação seria latrocínio, roubo seguido de morte. O veículo em que o casal estava vai passar por perícia, assim como já existe os nomes dos suspeitos de terem praticado o crime. A polícia também quer saber qual a arma utilizada durante ação criminosa.

”A gente recebeu a informação durante a madrugada de que  teve esse latrocínio ali em Campo de Periz. A esposa, vítima teria conduzido o veículo até a PRF e lá tinha sido acionado toda a estrutura da Polícia Civil. Foi encaminhado o ICRIM […] percebeu que o carro foi alvejado com alguns disparos de arma de fogo e um desses disparos teria atingido a região das costas da vítima e acabou vindo a falecer. Agente está em incursão para tentar localizar os suspeitos”, informou o delegado Felipe Cesar delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo