Sem categoria

Treze pessoas são presas por roubos de combustíveis e grãos na estrada de ferro Carajás

Durante as diligências a polícia localizou materiais provenientes do roubo e armas de fogo.

A Polícia Civil  do Maranhão deflagrou  a “Operação Carajás I” em cumprimento a mandados de prisão temporária e busca e apreensão no interior do estado do Maranhão, apreende  cinco armas de fogo e prende 13 indivíduos de uma associação criminosa voltada para a prática de furtos, armazenamento e venda irregular de combustíveis.

As prisões foram realizadas por equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Departamento de Combate a Roubo a Cargas (DCRC), na manhã de sexta-feira,4,

Ação policial tem o objetivo de combater subtração de combustíveis, grãos, dormentes e trilhos na estrada de ferro Carajás, nos municípios de Vitória do Mearim, Cajari e Igarapé do Meio.

Durante as diligências, 13 acusados de participação nesses crimes foram presos, sendo encaminhados para Seic, onde serão interrogados. Todos eles têm contra si mandados de prisão temporária e mandados de busca domiciliar. E, durante o cumprimento dessas cautelares, foram encontrados diversos objetos relacionados ao crime em apuração, três desses indivíduos flagrados na posse ilegal de cinco armas de fogo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo