fbpx
EntretenimentoFofoca

Assédio na Globo: Melhem teria mostrado pênis para Dani Calabresa, diz revista

Em outubro do ano passado, Dani Calabresa acusou Marcius Melhem, ex-diretor do departamento de humor da Globo, de assédio. Em uma longa reportagem, a revista Piauí revelou em detalhes todos os episódios de assédio que a humorista sofreu.

Segundo a reportagem de João Batista Jr., no dia 5 de novembro de 2017, o elenco do ‘Zorra’ se reuniu em um bar para comemorar a centésima edição do programa. Dani e outros colegas estavam cantando no karaoke do bar quando Melhem se juntou a eles.

No palco, Dani tentava se afastar do ex-diretor, mas ele segurou a cabeça dela e tentou um beijo forçado. A artista conseguiu se desvencilhar e desceu do palco.

Com o passar da noite, a ex-mulher de Marcelo Adnet foi ao banheiro e, na saída, foi encurralada por Melhem, que novamente tentou agarrá-la e beijá-la. Segundo informações da revista, o diretor teria lambido o rosto da atriz e tirado o pênis para fora da calça.

Desesperada, Dani Calabresa fugu da situação e teve um crise de choro no salão do bar. Na ocasião, ela foi consolada por outros dois colegas, Luis Miranda e George Sauma.

Passaram três dias do ocorrido no bar e Melhem voltou a encontrar a artista na gravação de um dos quadros do ‘Zorra’. Maria Clara Gueiros tentou defender a amiga e pediu para que o chefe a deixasse em paz. Melhem teria ignorado o apelo. “Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gostosa?”.

A reportagem informou que ouviu 43 pessoas, sendo duas vítimas de assédio sexual, sete vítimas de assédio moral e três vítimas dos dois tiipos de assédio por parte de Marcius Melhem.

Marcius Melhem negou as acusações. “Qualquer pessoa que tenha convivido comigo sabe que eu jamais cometeria algum ato de violência e que nunca forcei ninguém a nada. Mas parece que o único objetivo está sendo bem-sucedido: a minha condenação na opinião pública”.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo