Polícia

Polícia Civil prende homem por feminicídio em Cajari

Segundo aponta as investigações, o crime ocorreu no último dia 1° de novembro, no Povoado Quebra Osso, bairro Vinagre,  em Viana.

A  Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por intermédio da Delegacia Regional de Viana, com apoio operacional das Delegacias de Matinha e Vitória do Mearim, deu cumprimento, na manhã da última quarta-feira (18), no povoado Ponta Grande, zona rural da cidade de Cajari, ao mandado de prisão preventiva expedido pela segunda vara da comarca de Viana, em desfavor de um homem, após o investigado ter cometido o crime de feminicídio.

Polícia Civil realizando a prisão do Indivíduo
Polícia Civil realizando a prisão do Indivíduo

Segundo aponta as investigações, o crime ocorreu no último dia 1° de novembro, no Povoado Quebra Osso, bairro Vinagre,  em Viana. Na ocasião, a vítima de iniciais estava em um bar, quando seu companheiro, com uma faca, desferiu um golpe letal na região de seu pescoço.

Logo após o crime , o indivíduo empreendeu fuga e, após intensa investigação policial, a polícia descobriu o seu paradeiro e, imediatamente, diligenciou e prendeu o investigado na zona rural de Cajari. Após a realização dos procedimentos legais, o preso será encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar