EsporteEsporte Amador

Time do U vence a final e levanta o troféu de campeão da Copa Placar Bets

Na final, duas equipes com retrospectos de vitórias, além de campanhas semelhantes no campeonato.

Terminou neste domingo (8), a 1ª edição da Copa Placar Best de futebol realizado no bairro da Vila Embratel, São Luís. O torneio de futebol amador reuniu vários times locais, diversas partidas com grande gols e a revelação de muita gente boa de bola.

Na final, duas equipes com retrospectos de vitórias, além de campanhas semelhantes no campeonato. De um lado a  Equipe do U, que buscava ser campeã pela primeira vez. E do outro lado, a Equipe da Argentina que era atual campeã do torneio anterior e buscava levantar o título novamente.

Como era esperado, um jogo marcado pelo equilíbrio nos minutos iniciais por parte das duas equipes. Mas ainda no primeiro tempo o time da Argentina abriu o placar e mostrou seu favoritismo, ampliou o marcador, mais o que vale é o apito final, então o time do U partiu para cima impondo lances de perigo contra o gol adversário.

Mesmo com vantagem no placar, o argentinos não conseguiram administrar o resultado e viram o U reagir, empatando o jogo e chegaram no segundo tempo virando a partida decisiva. Com poder de reação o time do U venceu a decisão contra Argentina por 4 a 2.

Final:

Argentina 2 x 4 U

O time do U levantou o caneco e sagrou-se campeão, já a equipe da Argentina ficou com o vice campeonato.

O evento esportivo teve durante toda a competição, o apoio do Placar Bets, Jornal Itaqui-Bacanga , Band Esporte Maranhão (Programa Jogo Aberto)  e incentivo do Departamento de Futebol  do Estádio São Pedro. Nesse período,  os jogos foram realizados na Arena Piçarreira, na Vila Embratel.

A Copa Placar Bets é um projeto esportivo do Instituto Garotinho de Ouro, que acredita que por meio da prática esportiva é possível fazer a inclusão social e o bem estar.

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo