Polícia

A conta que não fecha, o Auxílio Emergencial de Duarte Jr., ele quer enganar o eleitor?

Candidato do Republicanos do partido de Bolsonaro está sendo duramente criticado por proposta fantasiosas.

O  candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr. (Republicanos) parece que perdeu a noção, e desaprendeu a fazer conta. Isso porque Ele foi duramente criticado, e desmascarado durante os debates em que já participou. Um dos seus principais adversários, o candidato Neto Evangelista questionou a proposta do Auxílio Emergencial que é descabida e improvável de ser aplicado em São Luís.

Duarte é duramente criticado por propostas inviáveis
Duarte é duramente criticado por propostas inviáveis

Outra crítica ao advogado em relação a proposta é de onde sairia essa verba, da pasta da comunicação segundo Duarte. “Logo você, o Garoto Mídia?”, questionou Neto sobre a possibilidade de cortar verba da comunicação da Prefeitura de São Luís, em uma possível gestão republicana.

Yglésio Moisés (PROS), é outro que já criticou duramente o candidato Duarte Jr.

Yglésio já classificou a proposta como totalmente eleitoreira, descabida e só serve para arrecadar votos, nem tantos assim, já que o eleitorado de São Luís já começa a compreender que se trata de uma proposta inviável. O médico que tem sido sempre regular e um dos melhores nos debates que já foram realizados explica com embasamento que a proposta não pode ser cumprida, demonstrando através de cálculos. Aliás o candidato do PROS, quando se trata de investimentos, sempre critica seus opositores, lembrando que será um ano difícil no quesito orçamentário e que os candidatos não podem enganar a população com propostas mirabolantes, como é o caso do tal auxílio emergencial de Duarte Júnior.

“Se o Governo Federal não está tendo condição de manter, o município de São Luís conseguirá?Como?”, já questionou Yglésio.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo