Gospel

Ex-pastora, Andressa Urach critica igreja: “Covardes, maldosos e infelizes”

Andressa Urach falou novamente sobre o seu envolvimento com a igreja e sua religiosidade. Recentemente, a ex-pastora deixou a igreja e voltou a trabalhar como modelo.

“A mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus (religiosos) conjecturam com a queda e o retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é leve, pesado é o olhar de quem nos condena. Jesus me faz livre para me amar e amar as pessoas a minha volta. Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja livre com Jesus”, escreveu na legenda de um vídeo em que aparece posando como modelo.

Ela adicionou uma observação, ressaltando que não se importa com julgamentos. “Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Mulher cristã pode se amar sim. 😍 Pode se sentir linda sim. 😍 Pode curtir a vida sim. 😍 Os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. . Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. . Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é Leve, pesado é o olhar de quem nos condena. . Jesus me faz livre 😍 para me amar e amar as pessoas a minha volta. 😍 . Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja Livre com Jesus. . Obs: Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. 🥰 Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem!!! ❤️ @studiomodels_oficial . @cavalheiroregis . @luciara_ribeiroo . @thiagovazbeauty . @roque_rodriguess

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo