Esporte Amador

Argentina e U decidem final da Copa Placar Best

As duas equipes venceram seus adversários na semi-final.

Neste domingo (1), a bola rolou na Copa Placar Bets, desta vez pela fase da seminal. Em campo as equipes super empolgadas, afinal,  os vencedores jogos estão classificados para a decisão da competição.

O primeiro confronto, o time da Argentina enfrentou o Time de Cima e logo nos primeiros minutos os ‘argentinos’ mostraram  por que eram favoritos, abrindo o placar. Mas a vantagem caiu, quando a equipe do Time de Cima não se abateu e começou a reagir colocando várias jogadas de perigo ao gol do adversário e assim conseguiu chegar ao empate.

A partir daí, jogo ficou equilibrado, mas o placar não mudou e assim a partida foi decidida nos pênaltis. O time  da Argentina converteu três ao gol, já o Time de Cima desperdiçou dois e marcou um. E nos pênaltis os argentinos chegam a final pela segunda vezes consecutiva.

”A equipe da Argentina agradeceu a Deus pela vitória e a classificação diante de um adversário muito forte e competitivo dentro do torneio’.

Argentina 1 x Time de Cima 1

Nos pênaltis

Argentina 3 x Time de Cima 1

Na outra partida da semifinal, o Super Real encarou a equipe do U. Com  a melhor campanha do torneio e sem saber o que é derrota na competição, o Real tratou de balançar a rede da equipe do U e continuou demonstrando superioridade durante boa parte do jogo e ampliando o marcador. No entanto, a equipe do U melhorou no jogo e conseguiu chegar ao empate, destaque para o atleta Caniggia que estava em um dia inspirado e levando a torcida com suas jogadas perigosas ao ataque adversário.

Próximo do fim da partida as duas equipes ainda tiveram duas boas chances de fazer gols, mas desperdiçaram e jogo terminou empatado. Nas cobranças de pênaltis a equipe do U se classificou vencendo por 4 a 2 o Super Real.

Super Real 2 x U 2

Nos Pênaltis

Super Real 2 x U 4

A final do torneio está marcada para dia 8, domingo, às 9h30min da manhã, no Campo de Futebol do Piçarrinha, na Vila Embratel. A competição vem movimentando a região e é esperado com muito entusiasmo.

O evento tem o apoio do Placar Best, Jornal Itaqui-Bacanga, Band Esporte Maranhão – Programa Jogo Aberto Maranhão e o incentivo do Departamento de Futebol do Estádio São Pedro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo