Entretenimento
Tendência

Poder da Chama de Biel é anulado em A Fazenda 12 e Marcos Mion esclarece: – Violaram as regras

O apresentador deu a notícia para os confinados nesta quarta-feira, dia 28

Uma reviravolta aconteceu na Fazenda 12 mudando todo o rumo do jogo. Biel, que havia dado o poder da chama vermelha para Victoria na noite desta terça-feira (27), infringiu uma regra importante do jogo fazendo com que o poder fosse cancelado.

Durante a noite da votação da roça, Biel passou o poder da chama vermelha para Victoria. Com isso, a peoa tirou Tays da roça e colocou Raissa no lugar. No entanto, ao infringir uma regra, o poder foi cancelado. Com isso, Tays volta para a roça e Raissa está salva.

Marcos Mion entrou ao vivo na sede da Fazenda na tarde desta quarta-feira (28) para conversar com os participantes. De acordo com ele e com a produção do programa, Biel passou informações sobre a chama vermelha para outros participantes durante a noite de terça, o que é proibido.

Após analisaram as imagens, o poder foi cancelado. Na noite desta quarta-feira (28) acontece a Prova do Fazendeiro. Participarão da prova: Lipe, Jaque e Tays. Victória está direto na roça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Marcos Mion conversou ao vivo com os peões de #AFazenda12, agora há pouco, para anunciar algo muito importante: o cancelamento de um dos poderes da chama. O apresentador comunicou que Biel infringiu as regras impostas pelo programa, e passou informações que deveriam ser confidenciais, para Victória Villarim. Depois de conferir os vídeos de conversas entre os participantes, a produção do reality decidiu anular o poder da chama vermelha. Com isso, Tays Reis voltou para a roça, no lugar de Raissa Barbosa! A cantora, por sua vez, optou por manter Victória vetada da Prova do Fazendeiro! Dessa forma, temos Villarim direto na roça, e Lipe Ribeiro, Jake Oliveira e Tays Reis disputando a prova de hoje (28) à noite que livrará um dos três da berlinda! Vem assistir ao momento na íntegra, entender o que rolou e conferir os novos desdobramentos, clicando no link da bio ou no destaque “News” dos Stories. (Vídeo: @recordtvoficial / @sigaplayplus)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar