Polícia

Homem é preso por roubo de celular no Centro de São Luís

Preso foi encontrado no bairro Anjo da Guarda região Itaqui-Bacanga, em São Luís

A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, cumpriu mandado de prisão condenatória na tarde de terça-feira (27), contra o Indivíduo identificado como Matheus Cruz do Nascimento, pelo crime de roubo qualificado, tipificado no dia Art. 157, §2.º, II, e §2-A, I, do CPB.

Reprodução
Reprodução

Segundo as investigações no fim da noite do dia 25 de agosto de 2017, no Reviver, no Centro de São Luís, o condenado, na companhia de duas pessoas não identificadas e mediante grave ameaça exercida com emprego de arma branca, subtraiu o celular de Luís Carlos Melônio Silva Ferreira. Após alguns minutos, policiais que faziam ronda nas proximidades do Terminal da Praia Grande resolveram abordar o acusado, pois apresentou conduta suspeita, encontrando com ele um celular que prontamente confessou ter origem delituosa, sendo preso em flagrante delito.

Os investigadores desta Seccional receberam o Mandado de Prisão das Polinter e após realizarem investigações do caso, descobriram que Matheus costumava “ficar em frente ao comércio Elizeu, próximo a última parada do ônibus Anjo da Guarda, diligenciaram até o local, conseguindo realizar sua prisão. A prisão condenatória foi cumprida no 5DP – Anjo da Guarda, em São Luís.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar