LocalPolítica

Roberto Costa e Roseana se reúnem para definir os rumos do MDB em São Luís

Dirigentes discutem destino do partido para a eleição de 2020 na capital maranhense.

O deputado Estadual Roberto Costa e a ex-governadora Roseana Sarney, ambos, membros do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) se reúnem nesta terça-feira (25), para discutir os rumos do partido em São Luís, visando a eleição de 2020.

Reprodução Roberto Costa e Roseana
Reprodução Roberto Costa e Roseana

O partido que detém um bom tempo de propaganda de Rádio e TV segue com  seu destino incerto. Os dirigentes do MDB querem apoiar uma pré-candidatura mediante a indicação na chapa de vice. Entre os cotados a receber o apoio da sigla partidária, está o pré-candidato Neto Evangelista do Democratas que tem a preferência do deputado Roberto Costa, mas até o momento não há definição. Também o pré-candidato Carlos Madeira (SDD) que já assegurou a vaga caso o partido desembarque no projeto político do ex-juiz.

Mas não está descartado o apoio ao pré-candidato Duarte Jr. do Republicanos e ao deputado federal Eduardo Braide na qual é a preferência da ex-governadora, no entanto a possibilidade do parlamentar oferecer a vaga de vice é miníma.

”É bem provável que o partido não faça seu anúncio hoje (25) […] Poderá fazer o anúncio no dia 31 quando começa as convenções, seria uma surpresa”, revelou uma fonte consultada pelo Jornal Itaqui-Bacanga.

 

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo