Esporte

CBF adia jogo da Série B entre Brasil-RS e Sampaio por casos positivos no time do Maranhão

Jogo estava marcado para às 11h de domingo no estádio Bento Freitas em Pelotas Por Lucas Bubols e Mateus Trindade — Pelotas, RS

A CBF adiou a partida da 5ª rodada da Série B entre Brasil de Pelotas e Sampaio Correa por conta dos recentes casos positivos de Covid-19 no elenco do time do Maranhão. O jogo estava marcado para às 11h do próximo domingo no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

A confirmação da CBF ocorreu por meio de nota publicada no seu site oficial no final desta manhã. A entidade ainda não definiu uma nova data para o confronto.
Mais cedo, o Sampaio divulgou que mais cinco jogadores testaram positivo para o novo coronavírus. Agora, o clube tem 14 atletas infectados e mais três como desfalques por lesão.
Na tabela da Série B, o Brasil é 15º com três pontos, enquanto o Sampaio é o lanterna, sem nenhum ponto somado.

Confira a nota na íntegra:

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre o Grêmio Esportivo Brasil e Sampaio Corrêa Futebol Clube, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada no próximo domingo, 23, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram a contaminação por coronavírus de cinco novos jogadores, totalizando 14 atletas com PCR positivo dentre os 27 inscritos na competição.

Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida. (Do G1MA).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo