Polícia

Caminhão é apreendido pela Polícia Civil com uma tonelada de queijo irregular

O veículo de carga estava transitando na BR-222 que compreende a cidade de Santa Inês.

Um caminhão carregado de queijo, armazenado de forma irregular foi apreendido no último domingo (16), durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês. O veículo de carga estava transitando na BR-222 que compreende a cidade de Santa Inês.

De acordo com informações da polícia, uma equipe estava fazendo uma ronda próximo a entrada da cidade, quando notaram que ao avistar a viatura da polícia o caminhão acelerou inesperadamente, chamando a atenção dos policiais.

Queijo armazenado de forma irregular
Queijo armazenado de forma irregular

A partir de então, deu-se início a uma perseguição até o  Povoado Santa Filomena, onde o condutor do  caminhão foi interceptado pelos policiais. Inicialmente foi realizado uma revista e nada foi encontrado, porém o veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia para uma revista minuciosa. O condutor demonstrou nervosismo durante a inspeção, o que reforçou a suspeita de algo ilegal.

Após uma varredura foi encontrado uma grande quantidade de queijo sendo transportado de forma irregular e sem as especificações necessárias para o produto. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao caminhoneiro.

Caminhão que transportava a carga irregular
Caminhão que transportava a carga irregular
Mostrar mais

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo