Geral

Incêndio atinge shopping atacadista em Maringá

O fogo começou por volta das 3h. Até às 6h, as chamas ainda não haviam sido controladas.

Um incêndio, que começou na madrugada desta segunda-feira, 10, atinge o shopping atacadista Avenida Fashion, em Maringá/Paraná. Várias equipes dos bombeiros e da Defesa Civil Municipal trabalham no combate às chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 3h. Até às 6h, as chamas ainda não haviam sido controladas. Inicialmente, foram mobilizados quatro caminhões da corporação para fazer o combate ao incêndio.

Foto: Luciana Peña/ CBN Maringá
Foto: Luciana Peña/ CBN Maringá

O diretor da Defesa Civil, Adilson Costa, diz que, em contato com o chefe de segurança do shopping, ele soube que o fogo começou na frente e já destruiu metade da estrutura. Costa acredita que serão horas para debelar o fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a prioridade das equipes, no momento, é não deixar que o fogo atinja a parte sul da edificação que, a princípio, não foi atingida. “Conforme a gente vai combatendo, conforme uma janela vai quebrando ou um teto vai cedendo, o fogo pode aumentar, isso é natural. Por isso, o Corpo de Bombeiros se posiciona em locais estratégicos, com toda segurança, e não entra na edificação porque há risco, inclusive, de um rápido aumento das chamas que pode acabar ferindo bombeiros”, detalha o capitão Alexandre Cavalca.

Bombeiros já estão no local
Bombeiros já estão no local
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar