Polícia

Subtenente da PM é morto durante abordagem da PRF

O incidente ocorreu na região dos cocais, leste maranhense. O condutor foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas acabou não resistindo e falecendo no hospital

Na noite de domingo (02), um subtenente da Polícia Militar que atuava em Caxias morreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Coelho Neto, Maranhão. Os policiais federais estavam realizando rondas quando visualizaram uma colisão entre caminhão MB/I1620 e uma caminhonete Toyota Hilux no trecho do km 571, que compreende a localidade Descanso.

Segundo os agentes da PRF, o  condutor da caminhonete  aparentava ter ingerido bebida alcoólica, estava com uma pistola Taurus na cintura se identificando como militar, porém se recusou a mostrar a documentação.

Subtenente da PM tinha 30 anos de serviço
Subtenente da PM tinha 30 anos de serviço

Identificado inicialmente como Baltazar, o PM se mostrou alterado e não atendeu a solicitação de um dos agentes para entregar a arma. Logo fez menção em sacar a arma. O PM foi novamente avertido para não sacar, porém desobedeceu a solicitação e apontou a pistola em direção aos PRF’s, sendo alvejado em seguida.

O subtenente foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital geral de Caxias, mas acabou falecendo minutos depois.

O caso foi encaminhado a delegacia de Polícia Federal de Caxias.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo