Polícia

Dois criminosos morrem em confronto com a polícia em Tuntum

Contra a dupla havia dois mandados de busca e apreensão que estavam sendo cumpridos pelos policiais.

Na noite de quinta-feira (30),  dois criminosos morreram em confronto com a polícia no município de Tuntum, Maranhão. De acordo com informações de autoridades policiais, uma operação foi realizada pela  Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Policia Militar (PM), Delegacia Regional de Presidente Dutra e o Centro Tático Aéreo (CTA) no povoado Belém.

A dupla estava em uma caminhonete S10 e levantou suspeita após uma movimentação estranha. Chegando próximo do veículo para realizar a bordagem, os criminosos efetuaram disparos contra as equipes que reagiram aos ataques.

Dois criminosos morreram em confronto com a polícia
Dois criminosos morreram em confronto com a polícia

Os criminosos foram alvejados entrando em óbito no local. Com Eles foi encontrado um revolver Calibre 0.30 e uma pistola 380. As investigações apontam que os dois homens mortos durante o confronto com a polícia tem participação no grupo que foi desarticulado nas últimas horas no município de Tuntum,  e que estavam articulando assaltar a agências bancárias da cidade Formosa da Serra Negra.

VEJA TAMBÉM: Polícia Civil apreende armas e munições que seriam utilizados em assaltos a banco

Ação continuada

Horas antes dessa primeira ação, foi encontrado em povoado vizinho, armas e munições de grosso calibre, além de artefatos perfurantes que dificultam o acesso de veículos em um endereço  ligado aos criminosos que morreram.  Contra a dupla havia dois mandados de busca e apreensão que estavam sendo cumpridos pelos policiais.

Para localizar o armamento a policia teve que ter o apoio de cinco tratores, pois os objetos que seria, usados no crime estavam enterrados na propriedade.

Havia um dois mandados de prisão contra Eles
Havia um dois mandados de prisão contra Eles

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar