Polícia

Polícia Militar prende três homens acusados de assassinar vigilante em Vitória do Mearim

A vítima trabalhava no posto de combustível alvo dos criminosos

Na manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender três homens acusados de assassinar um vigilante que trabalhava no Posto de Combustível Luiza, alvo dos criminosos, na cidade de Vitória do Mearim.

Todo material apreendido com os criminosos
Todo material apreendido com os criminosos

De acordo com informações das autoridades policiais, três indivíduos identificados como Maxwel Cardoso, Mateus Augusto Sousa e Vitor de Aguiar da Silva, chegaram em um veículo Ford Ka, de cor vermelha e duas motocicletas e anunciaram o assalto. Os criminosos, armados tiveram acesso a R$ 9.000,00 em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento e ao fugir um dos assaltantes a tirou contra o vigilante que veio a óbito.

Victor de Aguiar da Silva
Victor de Aguiar da Silva

Após o crime, o trio tentou fugir pela MA-014, mas guarnições da PM conseguiram interceptar os três homens. Com cada um Deles foi encontrado um revolver calibre 38, totalizando três arma de fogo. Os militares também detectaram que as duas motocicletas são produtos de roubo, assim como o veículo que foi roubado no sábado (27) na capital São Luís.

Mateus Augusto Sousa Barbosa
Mateus Augusto Sousa Barbosa

Segundo os militares um dois criminosos são oriundo de São Luís e o terceiro é natural de Vitória do Mearim e foi o mentor do crime e este convidou os demais para a prática do assalto. Foi dele também que partiu o tiro que acertou o vigilante.

 

Maxwel Cardoso
Maxwel Cardoso

Para os policiais, o trio informou que depois da ação criminosa o destino deles seriam São Luís do Maranhão.

Detidos, os três foram apresentados na Delegacia Regional de Viana juntamente com o material apreendido.

Veja apresentação do trio na Delegacia de Viana:

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também

Fechar
Fechar