Polícia

Motociclista morre ao colidir com caçamba na BR-135

A polícia realizará perícia para saber quem provocou o acidente.

No início da manhã desta terça-feira (16), um grave acidente foi registrado na BR-135, próximo ao Terminal de Integração do Maracanã.

Motociclista morreu após acidente
Motociclista estava se dirigindo para o trabalho

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Itaqui-Bacanga, uma caminhão do tipo caçamba foi realizar um retorno quando uma motocicleta colidiu na lateral do veículo. Na moto havia duas pessoas que com o impacto da batida foram arremessadas alguns metros de distância do local inicial do acidente. Um dos ocupante da moto morreu no local, o outro foi socorrido  por uma equipe do Serviço  de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital.

Motocicleta ficou completamente destruída
Motocicleta ficou completamente destruída

Segundo pessoas que testemunharam a colisão, a motocicleta estava em alta velocidade não permitindo o condutor da moto de placa NNH-4577 frear a tempo de evitar o acidante. A vítima fatal não foi identificada, mas os dois seriam funcionários da empresa de bebidas PSIU e estavam se dirigindo para o local de trabalho.

Algumas pessoas também alegam que o motorista do caminhão fez o retorno irregular. O condutor ficou no local. Agora a polícia realizará perícia para saber quem provocou o acidente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo