Geral

Impresso do Jornal Itaqui-Bacanga volta a circular a partir desta sexta-feira (19)

Há 17 anos informando o Maranhão, o Jornal Itaqui-Bacanga teve que suspender a circulação do seu impresso por 2 meses devido a pandemia do Covid-19.

Em respeito ao Decreto Estadual estabelecido e visando garantir a proteção dos seus colaboradores, o diretor geral do Jornal Itaqui-Bacanga, César Cutrim, decidiu suspender a circulação do periódico. Agora, nesse novo momento de retomada das atividades o jornal volta a ser comercializado nas principais bancas do Maranhão.
Edição Impressa do Jornal Itaqui-Bacanga volta a circular no Maranhão
Edição Impressa do Jornal Itaqui-Bacanga volta a circular no Maranhão
 
O Jornal Itaqui-Bacanga é um dos impressos mais lidos no Estado, chegando a circular 10 mil exemplares por semana. Os principais fatos que ocorrem no Maranhão você vê no Jornal Itaqui-Bacanga.
 
”Diante dessa pandemia do Covid-19, por medidas de segurança o nosso impresso foi suspenso por 2 meses, mas nessa sexta-feira (19), um dos jornais mais lidos do estado voltará as suas atividades. O semanal vai está disponível nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19)… Agradeço  Deus por todas as bênçãos, a todos que torceram por nós e pelas orações, aos nossos anunciantes jornaleiros e amigos”, comentou César Cutrim.
Portanto fique atento, para a edição desta sexta-feira (19) do Jornal Itaqui-Bacanga.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo