Polícia

Polícia Civil apreende arma e munições em depósito na cidade Pedreiras

Material estava em 2 compartimentos da residência que estavam servindo de depósito.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia de Polícia Civil, após ampla investigação, apreendeu uma grande quantidade de munições e uma arma de fogo na cidade Pedreiras, Maranhão. De acordo com a polícia, um homem de iniciais  J.V.M. também foi preso em flagrante delito, por ser o responsável pelo material ilícito.

Grande quantidade de munições apreendidas pela polícia
Grande quantidade de munições apreendidas pela polícia

Segundo a polícia a  residência do preso estava servindo como depósito para guardar pólvoras, munições de vários calibres e caixas de medicamentos. Os objetos foram localizados em 2 compartimentos da casa.

No total foram encontrados, um revólver calibre .38 com munições, além de aproximadamente 31.980 embalagens de pólvora, 875 munições calibre .28, 100 estojos de munição calibre .32, 330 munições calibre .16, 25 munições calibre .12, 500 munições calibre .20, 160 munições calibre . 38, 300 munições calibre .22, 50 munições calibre .32, totalizando: 1.880 munições, além de 6000 espoletas e vários remédios que deveriam ser vendidos sob prescrição médica.

O proprietário do imóvel foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil local onde foi interrogado e autuado em flagrante delito.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo