fbpx
Polícia

Polícia Civil prende acusados de roubos em São Luís

Ambos os presos são membros de facções  que atuam em São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia da Capital (SPCC) e Delegacia de Roubos e Furtos  (DRF) cumpriram  mandados de prisão em flagrante contra  dois homens, em São Luís.
Polícia Civil conseguiu tirar de circulação dois indivíduos de alta periculosidade
Polícia Civil conseguiu tirar de circulação dois indivíduos de alta periculosidade
 
De acordo com as  investigações da polícia, os indivíduos, um de 19 anos  e o outro de 21 anos são apontados como autores de diversos roubos na Capital Maranhense. Entre eles, o roubo de uma padaria localizada no bairro João Paulo, em abril deste ano. Na ocasião, o primeiro  indivíduo na companhia de outros criminosos armados realizaram um ”raspa” no estabelecimento, as câmeras de segurança filmaram toda ação. O caso gerou revolta na população.
 
Com este acusado, que estava na casa de familiares no bairro São Francisco, foi encontrado um revólver calibre 38., desta forma, preso em flagrante também por por ilegal de arma de fogo.
Arma apreendida com o primeiro acusado
Arma apreendida com o primeiro acusado
 
O segundo indivíduo, é apontado como autor, juntamente com um comparsa de um roubo de veículo no bairro Vicente Fialho, no mês de janeiro deste ano. A dupla, além de roubar o veículo manteve as vítimas em um cativeiro enquanto realizava outros crimes no bairro São Raimundo. Depois de cometer vários delitos, as vitimas e o veículo foram abandonados na BR-135. 
 
Foram subtraídos um computador avaliado em R$ 25.000,00 , jóias, relógios e eletrônicos que posteriormente foi localizado com receptadores e em seguida devidamente restituídos para os donos.
 
A prisão deste, ocorreu no bairro Ribeira na casa da companheira do autor.
 
Ambos os presos são membros de facções  que atuam em São Luís. Após a apresentação da dupla na Delegacia, foram encaminhados ao Sistema prisional onde ficam a disposição da Justiça.
Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo