Polícia

Principal suspeito em duplo homicídio é considerado foragido

Segundo as  investigações, Geraldo é considerado o principal suspeito  de ter matado a ex-companheira e a filha, no bairro Calhau, em São Luís, no último domingo (7). 

A Polícia Civil do Maranhão passou a considerar desde está quarta-feira (10), Geraldo Abade Sooza, como foragido. Segundo as  investigações, Geraldo é considerado o principal suspeito  de ter matado a ex-companheira e a filha, no bairro Calhau, em São Luís, no último domingo (7).

Geraldo Abade é considerado foragido
Geraldo Abade é considerado foragido

Desde o dia do crime o  suspeito não foi mais visto, o Instituto de Criminalística (Icrim)  e exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) atestam que  a vítima Talita de Oliveira (filha) sofreu traumatismo craniano depois de receber pancadas na cabeça, Graça Maria (ex-companheira) foi morta por estrangulamento.

As duas foram encontradas mortas enroladas em um lençol dentro de um carro da família na garagem da casa onde Elas moravam.

O motivo que teria levado o suspeito a cometer o crime seria uma disputa do imóvel, que segundo informações Graça Maria havia movido uma ação contra Geraldo Abade.

”A delegada  do Departamento de Feminicídio do Maranhão, Viviane Fontenelle, revelou que Talita travou uma intensa luta corporal com o agressor, pois tem três unhas quebradas . Ela foi encontrada no banco dianteiro, enquanto a mãe foi encontrada no banco de trás, ambas amordaçadas.”

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo