Esporte

Ex-PSG morre aos 24 anos, mas causa é desconhecida

Jogador chegou ao clube francês aos 13 anos

O jogador Jordan Diakiese, de 24 anos, que atuou como lateral-direito no Paris Saint-Germain e teve passagem pelas seleções de base da França, morreu na tarde desta quinta-feira (21). A causa ainda não foi revelada, mas a perda foi lamentada por seu atual clube, o AS Furiani-Agliani, e pelo próprio PSG.

Diakiese chegou ao Paris Saint-Germain com apenas 13 anos, mas não chegou a atuar no elenco principal do clube. Nas redes sociais, o time disse que ele deixará boas lembranças e que jamais será esquecido.

Jogando no Furiani-Agliani desde julho de 2019, depois de passar por clubes da Bulgária, Croácia e Suíça, Jordan Diakiese também defendeu a seleção da França nas categorias de base durante o Torneio de Toulon de 2015. Através de um post nas redes sociais, o Furiani prestou condolências aos familiares e amigos do atleta.

– Nosso clube está de luto. É com imensa e profunda tristeza que soubemos da morte. Esse garoto carinhoso rapidamente virou unanimidade dentro e fora de campo no clube. Sempre sorridente, discreto e trabalhador, Jordan se integrou rapidamente. A família do Furani está emocionada com esta tragédia. A equipe, seus colegas de time e líderes do vestiário estão muitos afetados.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar