Esporte

Acidente mata ex-jogador de basquete Kobe Bryant e a filha

Eles estavam em um helicóptero que caiu. Outras sete pessoas também morreram

O ex-astro da NBA, Kobe Bryant, morreu neste domingo (26) após a queda de um helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (EUA). A aeronave pegou fogo após cair. O acidente aconteceu por volta das 10h (15h no horário de Brasília).

As informações iniciais diziam que o ex-jogador de basquete, de 41 anos, estava no helicóptero com outras quatro pessoas. No entanto, foi confirmado depois que Kobe Bryant estava junto à filha Gianna, de 13 anos, e outras sete pessoas.

Nenhum dos passageiros sobreviveu à queda.

O xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva, disse que vai esperar o trabalho dos legistas antes de dar mais informações.

– Estamos investigando e vamos transferir a investigação para a agência federal responsável por aeronaves. Não tivemos sobreviventes. Nove pessoas estavam a bordo, o piloto e mais oito. Não podemos identificar ninguém neste momento. Não seria adequado e é desrespeitoso. Ninguém pode saber de uma morte através de um site. Vamos esperar o trabalho dos legistas. É um trabalho difícil. Não podemos falar mais nada – afirmou.

Bryant é conhecido por sua carreira no Los Angeles Lakers. Na equipe, ele atuou como ala-armador por 20 anos e se aposentou em 2016. Kobe conquistou cinco títulos da NBA e ainda a medalha de ouro com a seleção americana de basquete nas Olimpíadas de Pequim (2008) e Londres (2012).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar