EntretenimentoFofoca

Nasce Ravi, filho de Alok e Romana Novais

A data de nascimento estava prevista para 23 de janeiro

O primeiro filho de Alok e Romana Novais nasceu às 8h20 da manhã desta sexta-feira (10). A médica começou a ter dilatações na madrugada e Ravi nasceu de parto vaginal em uma maternidade de São Paulo, conforme divulgado pelo artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bem vindo Ravi! 🌈👶🏻 O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Na reta final da gravidez, a mamãe de primeira viagem compartilhou uma foto da barriga, e usou a legenda para especular a data de nascimento de Ravi. Alok queria que o menino nascesse antes do dia 20 por conta do signo aquário. “Alok acha que (nasce) só depois do dia 15/01, porém não quer que passe do dia 20 porque não quer que seja aquariano (detalhe é o meu signo)”, escreveu.

Alok disse que a brincadeira era apenas uma implicância com Romana, já que ela é aquariana. Segundo a astrologia, as pessoas que fazem aniversário entre 22/12 e 20/01 tem Sol no signo de Capricórnio. Portanto, Ravi é capricorniano.

Os dois se casaram em janeiro de 2019 com uma cerimônia no Cristo Redentor. A gravidez da esposa foi anunciada por Alok no palco da Tomorrowland, festival de música eletrônica da Bélgica.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios