Polícia

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ASSALTANTES

Dando continuidade no combate aos Crimes Patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC (SECCIONAL SUL), deu cumprimento, hoje, 17.10.2019, por volta das 18:30h, a 2 mandados de prisões por sentença condenatória em desfavor dos sentenciados ANTONIO CHAID SOUSA REIS e NATANAEL COSTA LIMA.

No dia 28 de janeiro de 2018, por volta de 15h20min, na Avenida Principal, nas proximidades do Fest Lanches, bairro Cohab Anil I, nesta cidade, ANTÔNIO CHAID SOUSA REIS e NATANAEL COSTA LIMA, em comunhão de vontades, escopos e ações, portanto, em concurso de agentes, subtraíram, para si, mediante grave ameaça à vítima Carlos Augusto Pereira Sousa, coisa móvel alheia, consistindo em 01 (um) aparelho celular

Os Sentenciados foram incursos nas penas do crime tipificado no art. 157, § 2º, inciso II c/c Art. 29, todos do CPB, ROUBO MAJORADO. Eles estavam foragidos e, através de investigações desta SECCIONAL, foram encontrados, o primeiro, no Bairro do São Bernardo, o segundo, no bairro João de Deus.

Após a adoção dos procedimentos policiais pertinentes, o preso foi entregue no Plantão do Anjo da Guarda para as formalidades legais e posteriormente será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios