EntretenimentoFofoca

Apesar do câncer, Heloisa Périssé mantém bom humor

Atriz foi destaque por sua alegria e simpatia durante participações no Caldeirão do Huck

Apesar de estar enfrentando um câncer, Heloísa Périssé não perdeu o bom humor. O comportamento, durante sua participação no programa Caldeirão do Huck, foi destaque.

No quadro Conga La Conga, ela fez parte do júri, ao lado de Angélica e Luís Miranda, e cativou o público por sua simpatia e espontaneidade. A presença de Heloísa na atração foi exibida no último sábado (10). Na época das gravações, ela ainda não tinha sido operada.

+ Isadora Pompeo testemunha como venceu a depressão

A artista luta contra um tumor na glândula salivar esquerda. A assessoria de Heloísa disse à revista Quem que a atriz passa bem e, embora precise de cuidados, não corre perigo.

– A Heloísa está bem, mas tem um problema nas cordas vocais. Ela vai retirar os cistos e, por isso, vai precisar de repouso vocal. Atores usam muito a voz para o trabalho e a rouquidão acaba sendo uma consequência – informaram os representantes da atriz.

Uma primeira participação de Périssé no programa já tinha sido exibida no dia 3 de agosto. Naquela mesma semana, ela usou as redes sociais para definir sua fé em Deus como “a coisa mais importante” da minha vida.

– Eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus. Tá tudo certo. Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora – declarou ela, na ocasião.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios