Polícia

Mulher suspeita de integrar facção é presa por homicídio no Parque Guarujá

Uma mulher identificada como “Kakau” foi presa nesta terça-feira (16), em São Luís, suspeita de integrar uma facção criminosa e de participação no homicídio de Kerlyson Rian Costa Ferreira. O crime ocorreu no dia 1º de julho de 2025, no bairro Parque Guarujá. A prisão foi efetuada por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Conforme as investigações, a vítima havia saído do município de Rosário para realizar o descarregamento de tijolos na capital maranhense. Durante sua permanência em São Luís, Kerlyson Rian teria ido a uma área dominada por uma facção rival com a intenção de comprar drogas, momento em que foi abordado por criminosos.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi submetida ao chamado “tribunal do crime”. Os suspeitos teriam acusado Kerlyson Rian de ligação com um grupo rival e, após o julgamento ilegal, decidiram pela execução.

A mulher presa é investigada por envolvimento direto no homicídio. Após a captura, ela foi encaminhada para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo