fbpx
GeralPolícia

Motociclista de aplicativo é encontrado morto em cova rasa; suspeito foi preso em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão confirmou, na tarde desta terça-feira (26), que o corpo localizado em uma cova rasa na região do Poeirão, no bairro Bequimão, em São Luís, é do motociclista de aplicativo Franklin César, que estava desaparecido desde o último domingo (24).

O cadáver foi encontrado por equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) em uma área de matagal, situada nos fundos de um conjunto de condomínios. Após ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi oficialmente reconhecido por familiares.

Um homem identificado como Wendel Araújo da Silva foi preso e conduzido à sede da SHPP, suspeito de envolvimento no crime. As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer a motivação do assassinato.

A morte de Franklin gerou comoção entre motociclistas de aplicativo da capital, que acompanharam os trabalhos no IML e, posteriormente, realizaram uma manifestação na região da Cohama. O grupo reivindica mais segurança para os profissionais da categoria que atuam em São Luís.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo