Violência desenfreada! Dois homicídios violentos são registrados em poucas horas na região Metropolitana de São Luís

A cada dia que passa fica mais visível que o sistema de segurança pública do Maranhão entrou em colapso, e a criminalidade está tomando de conta do estado. Situação que o governador Carlos Brandão negligencia, ao manter o incompetente secretário de segurança Maurício Martins.
Na noite desta terça-feira, 6, mais dois homicídios violentos foram registrados na região metropolitana de São Luís. O primeiro caso foi registrado na praça do Residencial Tiradentes, na região da Cidade Olímpica, São Luís.
A vítima conforme populares foi um adolescente de 16 anos, que não teve o nome revelado. Ele foi morto com vários tiros na região dos membros superiores.
Horas depois, na Vila Flamengo, região de São José de Ribamar, um jovem conhecido apenas como ‘Dedé, foi executado a tiros.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos, principalmente na região da cabeça da vítima. Dedé não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes do Instituto Médico Legal foram acionadas para a remoção dos corpos. A motivação dos crimes deve ser investigada pela Polícia Civil.
A principal suspeita seja a guerra entre facções criminosas que disputam território na região.