Grupos de faccionados promove tiroteio e deixam um morto e três feridos em São José de Ribamar

Um confronto entre grupos de faccionados rivais terminou em um intenso tiroteio que deixou uma pessoa morta e três baleados nesta terça-feira, 15, em São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís.
De acordo com informações repassadas à Polícia, indivíduos armados integrantes de uma facção criminosa invadiram uma residência na região do bairro Mojó/ Sarnambi, retiraram um homem de dentro de casa e efetuaram vários disparos contra ele.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Ribamar, em seguida transferido para um hospital em São Luís.
Por volta das 02h00 da madrugada desta quarta-feira, 16, uma nova ocorrência foi registrada, desta vez os moradores foram surpreendidos por um novo ataque na mesma região. Três pessoas foram baleadas, entre elas, um adolescente de 12 anos.
Conforme a polícia, uma das vítimas identificada como Tallison da Silva, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O estado de saúde dos outros pacientes não foi divulgado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), para identificar os autores. As investigações iniciais da polícia ainda não identificaram se as vítimas tinham ligação com a criminalidade.