Senarc prende traficante na Divinéia
Esse é o segundo traficante preso em menos de uma semana na região.

Um traficante foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) no bairro da Divinéia, em São Luís. A polícia conseguiu chegar ao suspeito após receber denúncias por meio do WhatsApp.

Segundo as informações, o acusado comercializava o material ilícito na rua Mahiba Azar. A equipe policial montou campana e no momento em que usuários compravam a droga o homem foi preso. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram apenas uma pequena porção de entorpecentes com o indivíduo, porém o Cão farejador, Baruk, localizou escondido no tijolo de um muro uma quantidade significativa de droga do tipo crack, já fracionada para venda e também dinheiro devido a venda da droga.
Diante do flagrante o suspeito foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em seguida foi direcionado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também: