Jovem de 18 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Cedral

Uma jovem de 18 anos, identificada como Jamily Yasmin Ribeiro Macedo, foi encontrada morta neste domingo, 26, em um terreno baldio, na rua José Ribamar Werton, no município de Cedral, a 223 km da capital maranhense.
De acordo com informações de populares, o corpo da jovem que estava desaparecida há dois dias, foi localizado, após ser coberto por mato e vegetação de palha.
A Polícia Civil ainda não informou a causa da morte e busca mais informações para saber as circunstâncias do óbito. Uma equipe foi destacada para realizar perícia no local.
Jamily era conhecida na cidade por sua participação no concurso Garota Regata 2023, onde conquistou o 3º lugar. O evento é tradicional na cidade e atrai atenção de diversos jovens da região. Seu carisma e dedicação fizeram dela uma figura admirada e querida por muitos.
A morte de Jamilly gerou grande comoção em Cedral, uma cidade pacata que agora lida com o impacto desse trágico acontecimento. Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a perda precoce da jovem e prestaram solidariedade à família.
A polícia reforçou o compromisso de conduzir uma investigação rigorosa e pede que qualquer pessoa com informações relevantes procure as autoridades locais. (Do blog Veja Agora)