Operação prende suspeito com veículo clonado, no bairro do Vinhais, em São Luís
Policiais civis e militares participaram da ação.

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC MA), prendeu na tarde desta quarta‐feira (23), um homem suspeito de estar em posse de um veículo clonado.
A ação policial aconteceu no bairro do Vinhais após incursão das equipes das Seccionais Oeste, Norte e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), que localizaram o suspeito transitando na Avenida Daniel de La Touche com uma Toyota Hilux SW4, de cor preta.
Ao perceber a presença da polícia, o condutor empreendeu fuga conduzindo a caminhonete em alta velocidade.
Com apoio operacional da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA), o cerco foi fechado. Na Rua 96 do Vinhais, o homem abandonou o veículo e fugiu em direção a uma região de mata, porém foi preso.

Além da caminhonete que foi danificada após o elemento colidir com outro carro, foram apreendidos R$ 6.420,00 em dinheiro, jóias e dois celulares.
O veículo foi encaminhado para o ICRIM, para realização de perícia e o suspeito apresentado na Centro de Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.