Jovem é morta com tiro no rosto dentro de casa, em São Luís
O crime ocorreu na localidade Rio do Meio, na região do Tibiri, em São Luís.
Uma jovem de 25 anos, identificada apenas como Igiliane, foi morta com um tiro no rosto dentro de casa. O crime (feminicídio) ocorreu na localidade Rio do Meio, na região do Tibiri, em São Luís.
De acordo com a polícia, o companheiro da vítima identificado como Moizaniel Alves dos Santos, de 37 anos, vulgo ‘Calanguito’ foi preso logo após o crime por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). O suspeito possui passagem pelo sistema prisional e estava na condição de liberdade condicional.
Conforme pessoas próximas à reportagem, o casal estava junto há pouco tempo, mas viviam em conflito, sendo que o acusado tem anotações por violência doméstica.
A Polícia Civil que apura o caso, informou que na semana anterior ao crime, Moizaniel teve uma crise de ciúmes depois de ver uma suposta troca de mensagens da vítima no WhatsApp, quando chegou a quebrar o celular da namorada. Eles estavam vivendo na mesma casa, mas a relação estava estremecida.
Na quarta-feira (4), por volta das 15h00, a jovem tentou sair de casa, mas foi impedida após não informar para onde iria. Houve uma discussão e em determinado momento Moizaniel pegou uma arma de fogo (revólver) que estava em um comportamento de residência e efetuou um disparo no rosto da vítima. Igiliane não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Depois de executar a namorada, o suspeito foi até a casa da irmã, e informou que cometeu o crime, então a mulher fez o comunicado à polícia que realizou a prisão do autor.





