Quadrilha de Bosco se junta a outros bandidos para atacar autoridades e empresário

Mesmo com o cerco se fechando, a quadrilha de cobrador de agiota João Bosco, por meio de seus integrantes estão se aliando com outros bandidos para de maneira vil atacar autoridades das diversas esferas e empresário na capital maranhense.
A principal estratégia para tentar conseguir o querem é denegrir a imagem de autoridades e forçar decisões favoráveis ao grupo. Para tanto, o grupo criminoso está criando perfis nas redes sociais para atacar personalidades.
Nas postagens, os integrantes da quadrilha criam informações falsas (fake News) numa clara e desesperada atitude de tentar influenciar em decisões que só compete às autoridades e joga-los contra a opinião pública.
Os criminosos que se escondem por trás destes perfis falsos, se utilizam de palavras chulas, xingamentos de todas as ordem e palavras depreciativas contra as vítimas.
Como resposta a essa afronta e desrespeito, a justiça e as forças policiais já estão monitorando todos as páginas fakes e combatendo esse tipo de prática criminosa.
A situação é grave, onde a quadrilha de Bosco para tentar se fortalecer está se alinhando a outros bandidos.
Até o Jornal Itaqui-Bacanga tem virado alvo dos quadrilheiros, por denunciar na íntegra a conduta perversa e reprovável que a população de bem condena. Nesse sentido, o maior jornal de circulação do Maranhão se calará e continuará levando a notícia com a veracidade dos fatos, inclusive de grupos criminosos como esse do Bosco que agem na obscuridade, na contravenção e de querer enfrentar autoridades e denegrir a imagem do empresário.