fbpx
Polícia

Homem é preso acusado de tentar matar cunhada com 10 facadas 

A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital de São Luís para se recuperar do atentado contra sua vida.

Um homem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (9), pela Polícia Civil do Maranhão suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio contra sua cunhada na cidade de Nina Rodrigues. O crime aconteceu no dia 11 de outubro deste ano, quando o investigado desferiu 10 golpes de faca na vítima.

Segundo o delegado Saul Laurentino, o investigado estava foragido desde a data do crime, quando desferiu facadas em sua cunhada, após uma briga familiar em uma estrada vicinal no Povoado Buriti, em Nina Rodrigues. A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital de São Luís para se recuperar do atentado contra sua vida.

Ainda de acordo com o delegado, após o crime, o investigado se escondeu no Povoado Boi Manso, em um imóvel de propriedade de um familiar na cidade de Vargem Grande. A polícia descobriu o local exato onde o investigado estava escondido, sendo realizada com sucesso a prisão. Após realizadas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, ficando à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo