Polícia

Polícia Civil realiza prisões e apreensões de drogas na região metropolitana de São Luís

Suspeitos foram presos por roubo e tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação executada pela Seccional Leste com apoio das Delegacias do Maiobão, de São José de Ribamar e de outras unidades da região Metropolitana de São Luís, realizou nesta quarta-feira, 4, duas operações policiais para cumprir mandados judiciais.

A primeira delas, denominada “Operação Amargoso”, foi executada na sede do município de São José de Ribamar, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, culminando com a prisão de três pessoas e na apreensão de diversificada quantidade de drogas (maconha, craque e cocaína), além de outros petrechos e dinheiro em notas trocadas.

Drogas apreendidas pela Polícia Civil (Seccional Leste)

Na outra operação, denominada “Operação Maverik”, foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo investigado pelo envolvimento em diversos roubos a residências e estabelecimentos comerciais. Em uma das ocorrências em que ele está envolvido, o autor e seus comparsas agiram com bastante violência torturando física e psicologicamente a vítima, de quem foi levado mais de R$ 100 mil em dinheiro e joias.

Foi encontrado consigo uma considerável quantidade de droga, bem como em seu veículo pessoal, além de petrechos para o tráfico, motivo porque foi lavrado auto de prisão em flagrante contra o referido.

Ainda durante a operação, foi dado cumprimento a outro mandado de prisão temporária contra indivíduo suspeito de ter praticado uma “saidinha bancária”, modalidade de roubo na qual a vítima aborda vítimas ao saírem de agências bancárias. Na ocasião, os autores levaram aproximadamente R$ 39 mil reais da vítima, quando esta saía de uma agência situada no conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo