fbpx
Polícia

Jovem é morto a facadas durante briga em bar no interior do Maranhão

O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

Uma briga em um bar na cidade de Vitorino Freire, no interior do Maranhão, terminou com uma morte, no último sábado, 1°. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.

De acordo com levantamentos da polícia, o suspeito do crime foi identificado como João da Conceição, que discutiu com a vítima, um jovem de 23 anos, identificado como Maycon Douglas. Durante o desentendimento, o suspeito pegou o celular da vítima e tentou se evadir do local.

Em ato contínuo, a vítima fechou a porta do estabelecimento para impedir que o celular fosse levado, foi quando os dois travaram luta corporal. Uma pessoa tentou separar os envolvidos, mas João aplicou golpes de faca no peito do jovem.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu minutos depois. O autor do crime fugiu deixando para trás uma motocicleta.

A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso e busca pelo suspeito que segue foragido.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo