
Na quarta-feira, 18, o governador Carlos Brandão (PSB), confirmou que vai fazer as mudanças da sua equipe de secretários depois do Carnaval.
O governador pretende fazer o anúncio na cidade de Imperatriz, durante a solenidade simbólica da nova recomposição ao cargo.
Segundo está sendo ventilado nos bastidores da política do Maranhão, três nomes são dados como certos: vice-governador Felipe Camarão (PT), na Educação; Bira do Pindaré (PSB), no comando da Segurança Alimentar e Lene Rodrigues, esposa do deputado federal Márcio Jerry, na SECID.
‘’Faremos uma grande festa em Imperatriz, uma nova posse, para prestigiar os municípios que estarão representados pela segunda maior cidade do Maranhão’’, destacou o governador Brandão.
C9m informações do JP Online