fbpx
Polícia

Integrante de organização criminosa é preso suspeito de roubar R$ 350 mil de joalheria em São Luís

As investigações da Polícia Civil continuam a fim de identificar e prender os demais integrantes da organização criminosa.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a estabelecimentos comerciais.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem é investigado por um crime de roubo com emprego de arma de fogo na joalheira ‘Ouzadia’, localizada no Shopping da Ilha, em São Luís.

O suspeito subtraiu cerca de R$ 350.000,00 do estabelecimento comercial. Ao prestar depoimento, o acusado confessou sua participação na ação criminosa ocorrida no dia 2 de abril deste ano.

Segundo a polícia, o preso é suspeito de ter participado de outros roubos na loja do mesmo grupo, no bairro da Cohab, registrado no dia 24 de abril desde ano. E também o homem já havia sido preso pela mesma delegacia por participação no roubo das lojas Americanas.

As investigações da Polícia Civil continuam a fim de identificar e prender os demais integrantes da organização criminosa.

Leia mais:

Assaltantes roubam loja de joias em shopping de São Luís

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo