fbpx
Polícia

Veículo do capitão da PM assassinado em Caxias é localizado na BR-226

O crime é inicialmente investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Foi localizada abandonada, nesta segunda-feira, 27, a caminhonete Chevrolet S10, de propriedade do Capitão da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Jeremias Veras Nunes, assassinado a tiros, na noite desse domingo, 26, por cerca de três homens armados que invadiram o sítio da vítima na localidade ‘Descanso’, a 20 km da cidade de Caxias.

Capitão Jeremias (Foto divulgação)

O veículo foi encontrado entre o povoado 89 e a ‘Ladeira de Balança’, na BR-226, e será levado em guincho para o Instituto de Criminalística (Icrim) de Timon, onde será periciado.

A Polícia até o momento não conseguiu prender nenhum suspeito do crime, mas trabalha no sentido de identificá-los e capturá-los. As diligências contam com apoio de um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), que realizam buscas em área de mata. A principal suspeita é de que os bandidos possam estar escondidos em alguma propriedade.

O crime é inicialmente investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Porém, não está descartada a possibilidade de ter sido um crime por encomenda.

Leia mais:

Violência desenfreada! Capitão da PM é morto a tiros dentro de sítio no interior do Maranhão

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo