Polícia
Integrante de organização criminosa com atuação em três estados é preso no Maranhão
O homem estava foragido, foi preso quando chegava em sua residência localizada em um condomínio na cidade balneária de Ribamar.

Na tarde de segunda-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva na cidade em desfavor de um homem de 36 anos acusado de integrar uma organização criminosa com atuação nos Estados do Maranhão, Pará e Piauí.
Segundo o delegado Diego Schiavini, o preso é investigado por promover uma onda de crimes na região de São José de Ribamar nos últimos meses. O homem estava foragido, foi preso quando chegava em sua residência localizada em um condomínio na cidade balneária de Ribamar.
Depois de prestar depoimento no Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), o preso foi recolhido ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.