EntretenimentoFofoca
O que se sabe até agora sobre o acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi
Gerente comercial de 36 anos era passageiro em um veículo de aplicativo que bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo

Acidente
Rodrigo pediu um carro de aplicativo em Osasco, próximo à região da estação de trem Presidente Altino, para o sentido bairro da Consolação. O acidente ocorreu enquanto o veículo transitava pela Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a 800 metros da Ponte Eusébio Matoso.
O motorista perdeu o controle do carro e bateu na traseira de um caminhão graneleiro, que transportava soja. Em uma primeira entrevista, o motorista Kaique Reis contou que não sabia dizer se tinha dormido na direção ou se havia ocorrido alguma pane mecânica no veículo. Ele lembrava, apenas, do momento em que o airbag foi ativado. Mais tarde, o motorista admitiu para o “Bom Dia São Paulo” da TV Globo que realmente dormiu no volante.
Kaique estava com o cinto de segurança e por conta disso, teve ferimentos leves. Já o ex-BBB, não utilizava o aparato de segurança, e com o impacto, foi arremessado do banco de trás para parte da frente do veículo.
Entrada no hospital e internação
Rodrigo foi socorrido com múltiplas fraturas e levado até o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. No centro médico, foi confirmado que ele sofreu um traumatismo craniano e possuía outros ferimentos graves pelo corpo.
Durante a madrugada, o ex-BBB passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e foi colocado em observação por 48 horas. Rodrigo ainda está na UTI, permanece sedado e não pode receber visitas.
Identificação tardia
Apesar do acidente ter acorrido na madrugada de quarta para quinta-feira, a divulgação do nome de Rodrigo como passageiro do veículo só ocorreu na noite de quinta. Rodrigo não estava com nenhum de seus documentos de identificação. Segundo o portal Metrópoles, apenas na tarde de quinta o irmão, Diogo Mussi, foi avisado sobre o que havia acontecido.
Antes do acidente
O ex-BBB esteve no estádio do Morumbi, na quarta-feira, para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. Rodrigo usou seu Instagram para fazer inúmeros registros do momento. Via stories ele comemorou a vitória do São Paulo por 3×1 e mostrou que estava junto do também ex-BBB, Guilherme Napolitano.
Histórico de acidentes na família
Durante sua participação no “BBB 22”, o gerente comercial expôs ter uma relação conturbada com a família, envolvendo diversas brigas e expulsões. No ano de 2012, Rodrigo e o pai resolveram se reconciliar, mas um acidente de carro os separou definitivamente.
“Não, ele estava depressivo, separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei […] Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo.”, contou para Eslovênia e Vyni dentro do reality.
